(63) 33214435
(63) 33214435
Search
Close this search box.

CBTP participa de reunião com Ministra do Esporte em Brasília.

Facebook
WhatsApp
Email

CBTP participa de reunião com Ministra do Esporte em Brasília.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), por intermédio do Senador Wilder Pedro de Morais (PL), participou nesta terça-feira, dia 30 de Maio de 2023, de uma reunião com a Ministra do Esporte Ana Beatriz Moser.

O senador Wilder Morais agendou a reunião com a ministra do esporte, Ana Moser, que recebeu os membros da diretoria da CBTP para tratar assuntos relacionados ao Tiro Prático.

 

A CBTP solicitou a intervenção do Ministério do Esporte para agilizar a liberação do decreto que regulamentará o desporto, evitando a paralização dos Campeonatos Brasileiros. Foi explicado à Ministra a suma importância da utilização de insumos para o Tiro Prático e solicitamos que o Ministério confirmasse a inclusão da comercialização dos insumos no decreto que está por vir.

 

Outra pauta nesse importante encontro, foi o credenciamento da CBTP à Lei de Incentivo ao Esporte, tendo em vista que a Confederação já possui todos os requisitos que a enquadra na Lei Pelé, desde que fez a Alteração do seu Estatuto, incluindo a Comissão de Atletas.

 

Aproveitamos a oportunidade para convidarmos oficialmente a Ministra Ana Moser, juntamente com o Senador Wilder Morais, para estarem presentes na grande final do XXXVI Campeonato Brasileiro de IPSC Handgun e V Campeonato Brasileiro de IPSC Pistol Caliber Carbine, que será realizado, entre os dias 24 e 28 de outubro, em Brasília/DF.

A Diretoria da CBTP aguarda a liberação de um decreto que propicie a continuidade do desporto e continua na busca incessante por melhorias para o Tiro Prático.

 

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

 

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.